SAIBA MAIS!

Preencha o formulário e conheça

o Colégio Ser!

Confira o depoimento dos nossos alunos!

Como o Colégio Ser manteve as aulas?

Suspendemos as aulas presenciais!

Após a recomendação de suspensão das aulas presenciais, demos uma semana para os pais se adaptarem à nova rotina. Auxiliando aqueles que precisariam de mais tempo para se organizarem.

Treinamos nossas equipes e professores!

Sabíamos que uma crise estava por vir, então após suspender as aulas presenciais, treinamos nossas equipes e professores para utilizarem a tecnologia neste novo momento e em 2 dias, estávamos com tudo pronto!

Utilizamos a tecnologia Google!

Sendo uma escola parceira e referência do Google, utilizamos toda a tecnologia para viabilizar as atividades remotamente, contando com aulas on-line com interação em tempo real, criando uma sala de aula virtual!

Quero Saber Mais!

Como funciona na prática?

As aulas são Ao Vivo e 100% On-line!

O professor cria uma aula no Google Meet e envia o link de acesso para todos os alunos pelo Google Classroom, os alunos assistem e interagem pelo computador ou pelo celular em tempo real!

Atividades diárias são enviadas!

O Colégio envia diariamente atividades para os pais e alunos, sempre com total interação para que os alunos se mantenham sempre ativos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio!

Utilizamos Blogs para maior interação!

on-line com interação em tempo real, criando uma sala de aula virtual!

Diferenciais do Colégio Ser

Aprendizagem Criativa

Conceito inovador de aprendizagem com cultura maker, transformando ideias em representações físicas e buscando soluções efetivas.

Google For Education

Torna o ensino mais atraente, colaborativo e eficaz através da tecnologia e das ferramentas Google.

Gamificação

Novas formas de aprendizagem e engajamento dos alunos através do uso de aplicativos gamificados.

Matific

Os alunos aprendem matemática em uma plataforma que estimula o pensamento crítico e o raciocínio lógico de forma lúdica e gamificada.

Projeto Leitura

Leitura diária com o intuito de aperfeiçoar a habilidade de leitura e ampliar a compreensão em diferentes assuntos.

Simulados

Preparação para o ENEM e demais vestibulares que possibilitam a análise de resultados e caminhos para aprimoramento do conteúdo.

Carga horária estendida

Ensino médio com aulas de linguagens e matemática no contraturno. Foco especial nos déficits dos alunos com base nos simulados.

Redação Nota Mil

Correção de redação com análise dos pontos a melhorar e possibilidade de refazer o texto com nova devolutiva.

Quero Saber Mais!

O Colégio Ser tem estrutura completa!